sábado, 27 de Abril de 2024  20:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2012

Workshop "Inovação, Criatividade e Design" com inscrições abertas.


No âmbito do projecto "Aveiro Empreendedor", estão abertas inscrições, até ao dia 8 de Maio, para o Workshop "Inovação, ...

No âmbito do projecto "Aveiro Empreendedor", estão abertas inscrições, até ao dia 8 de Maio, para o Workshop "Inovação, Criatividade e Design" que terá início no dia 10 de Maio. As inscrições podem ser feitas através do email: aveiroempreendedor@cm-aveiro.pt.

Nesta acção, desenvolvida para jovens licenciados e freelancers, para além da contextualização teórica acerca do empreendedorismo, "a atitude empreendedora será promovida durante o desenvolvimento de projetos comuns potenciadores da criatividade".

Os objectivos passam por desenvolver competências transversais de carater empreendedor, clarificar conceitos relacionados com gestão empresarial, fomentar a participação activa dos jovens em projetos empreendedores comuns e criar um evento em parceria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®